sexta-feira, 27 de maio de 2011

Visualizas a tua vida? Porquê? Como? Com quem?


Esquece as perguntas. Deixa de procurar respostas. Vive, intensamente, cada minuto dela. Ama os que te amam. Ignora os que te odeiam. Reconcilia-te com quem amavas e não te quer amar. Perdoa, não esqueças. Brinca, não abuses. Abusa, não exageres. Vê o verde e o amarelo. Vê o branco e o preto. Vê o que gostas. Ouve o que gostas. Faz o que gostas.

Namora. Não te chateies com quem namoras. Chateia-te e resolve tudo o que deve ser resolvido. Chateia-te e separa-te. Esquece. Deixa de amar, aos poucos. Não tentes tirar tempo da tua vida. Ela já é demasiado curta...

Apaixona-te pela beleza de alguém. A interior. Não te deixes enganar por aparências.. Não respondas a perguntas que não deves.

Ama, sorri, vive.

Não desistas, apaixona-te novamente. Sê amigo/a, sê... feliz :)

3 comentários:

  1. Eu apaixonei-me especialmente por ele... tu sabes porquê ;)

    Eu sou feliz, porque te tenho :D

    ResponderEliminar
  2. Oh acho a ideia deste blogue muito interessante. Continuem *

    ResponderEliminar